Pular para o conteúdo principal

Tá escrito na bíblia?

Este blogue nasceu da indignação com a condenação da Igreja Católica à mãe e aos médicos que ajudaram no aborto de uma menina de 9 anos no Recife. O padrasto, que abusava da menina desde os 6 anos, não foi objeto de excomunhão que é, até onde sei, a mais grave punição aplicada pela Igreja que se diz fundada por ordem de Cristo.
Espero que este espaço ajude na troca de informações sobre os absurdos que ainda existem em pleno século 21 sobre esta e outras igrejas e religiões.
Comecei hoje a enviar meu pedido de excomunhão aos sítios da CNBB e da Igreja Católica (www.catolico.org.br). Em breve coloco aqui se obtive sucesso no meu pleito. Se você souber de um caminho mais rápido para conseguir a anulação do sacramento da comunhão, deixe um comentário que publico depois.
um abraço,
Bruno Lourenço Reis
Brasília-DF
batizado em 1972, 1ª comunhão e crisma na década seguinte e, quem sabe, excomungado em 2009.

Comentários

  1. Fui inocentemente batizado nesta organização criminosa que autorizou a morte dos índios americanos na colonização, queimou dissidentes e cientistas durante a inquisição, oprimiu e assassinou árabes durante as cruzadas, acumulou riquezas extraordinárias, pilhadas, enquanto seus fiéis passam fome, deturpou a mensagem de paz antiinstitucional de Jesus e agora apoia a barbárie contra crianças. Quero também ser excomungado, onde eu assino?

    ResponderExcluir
  2. Assim que e conseguir a excomunhão, aviso a todos os interessados como proceder. O caminho mais fácil, é claro, é ajudar no aborto de uma criança de 9 anos estuprada pelo padrasto. Matar milhões de pessoas ou estuprar dezenas de criança não adianta.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tive a mesma idéia que você! Fui registrar o blog com o mesmo endereço e te descobri! Tens mais um seguidor. E claro, montarei um blog semelhante, quanto mais forças unirmos para a excomunhão coletiva, melhor! Sorte para todos nós nessa empreitada!

    ResponderExcluir
  4. A igreja fala muito e ecuta pouco a fala de deus. Faça uma vista ao endereço abaix
    http://www.vanguardabahia.com.br/?lk=5&id=32
    E pensar que ainda nos rendemos a tais senhores que quer ser "donos" de Deus

    ResponderExcluir
  5. É só clicar e vai ler: "A igreja fala muito e não escuta a Deus", por que não dizer não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Globo.com

Arcebispo diz que suspeito de violentar menina não pode ser excomungado Religioso condenou mãe e médicos envolvidos em aborto. Imprensa italiana diz que Vaticano apoia decisão. Do G1, com informações do Jornal Hoje O caso da menina de 9 anos que interrompeu a gravidez de gêmeos causou comoção e revolta. A repercussão foi ainda maior pela reação da Igreja Católica ao aborto provocado pelos médicos. O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, excomungou a mãe e a equipe médica envolvida no procedimento. Nesta sexta-feira (6), o arcebispo disse que o padrasto, suspeito de violentar a menina e ser pai dos bebês, não pode ser excomungado. "Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão", afirmou Sobrinho. "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente." A equipe que participou do aborto está recebendo e-mails de médicos do país inteiro. Foram mais de 500 mensa